Nosso Time

Pierre Schurmann

CEO

Iniciou sua carreira no mercado financeiro nos Estados Unidos (Solomon SmithBarney). Iniciou sua carreira de empreendedor cofundando a Zeek! (adquirida pela StarMedia) . Depois co-fundou a Ideia.com ,a Conectis, o Experience Club e Mobils . Foi fundador e CEO da Bossa Nova Investimentos, o VC mais ativo da América Latina.

Pedro Paulo Moraes

CFO

Iniciou sua carreira como consultor na Falconi & Associados. Atuou como CFO das empresas investidas pela Oria Capital, Monashees, Intel Capital, Astella e VNN. Foi co-founder da venure builder Organica. Mestre em Gerenciamento de Projetos e Engenharia Financeira pela Poli-USP.

Alexandre Fialho

CPO

Já atuou como CMO da Medley, Latam Head- Hay Group , CEO Latam e Diretor Global de Transformação Organizacional- Korn Ferry e Associate Dean – FDC . Atualmente é professor no IBMEC, PUC, FGV e FDC, onde ensina sobre fusões e aquisições . Possui MBA em Finanças no IBMEC, Advanced Finance na NYU, AMP na FDC / INSEAD, Mestrado em Filosofia (Ética) na Universidade São Bento e Doutorado em Comunicação (Culturas) na ESPM.

Aaron Ross

Strategic Growth Advisor

Co-autor do From Impossible To Inevitable e do Predictable Revenue (chamada de “Bíblia de Vendas do Vale do Silício”) sobre sistemas de vendas que ajudaram Salesforce, Twilio, Zuora e outras empresas a criar bilhões. Aaron é casado e tem 9 filhos (metade da adoção) e vive em Edimburgo, Reino Unido. Ele é co-CEO da PredictableRevenue.com e palestrante global. Ele é formado em BA na Stanford University.

Jen Medeiros

Head of Community

Fundou e administrou a Comunidade Colmeia por três anos e projetou um modelo para comunidades a serem aplicadas em 30 cidades do interior do Brasil. Jen também administrou a Bossa Nova Venture Capital Community, que incluiu a criação de beneficios e programas para mais de 400 startups.

Alvaro Castro

Head of Legal

Iniciou sua carreira no escritório de advocacia que representa Uber e Loggi no Brasil. Trabalhou como coordenador jurídico na QuintoAndar de 2018 até ingressar na Keiretsu. Possui mestrado em direito civil e processual pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Board

Randy Millian

Está no conselho de administração da Cuervo. É o principal diretor independente da Bupa LAC e Careplus , e da Lifefy (uma startup de seguros). Ele dirigiu os negócios bem-sucedidos da Diageo na ALC por mais de treze anos. Ele também foi membro do Conselho Executivo Global da Diageo. Antes da Diageo LAC, ele foi vice-presidente de Corporate Card and Travel da American Express no Brasil, diretor da Shering-Plough na América do Norte e diretor de operações na Espanha e Portugal da PepsiCo International

Roberto Medeiros

É membro do conselho da Disal e Hospital GRAACC , além de sócio da JUG Assessoria, além de membro do conselho da Brasil Telecom SA e do Westfield Almeida Junior Shopping Group. Foi CEO da Multiplus , CEO da Redecard e CEO da Telefonica Empresas , além de diretor da Motorola do Brasil. É formado em Engenharia Eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, cursou o Programa de Desenvolvimento Gerencial da Harvard Business School

Silvio Genesini

É Presidente do Conselho da CVC. Ele também faz parte do conselho de administração da Anima Holding SA, Cnova NV. AlgarSA e Infracommerce . Foi CEO pelo Grupo Estado , Presidente da Oracle Brasil e Presidente da Accenture Brasil. Ele também é conselheiro do conselho da ONG Gerando Falcões.

Thiago Oliveira

Empreendedor e investidor. Em 2002, ele fundou a ISlog , uma empresa de logística adquirida em 2016, depois de se tornar uma empresa líder em logística brasileira. Atualmente, é investidor e membro do conselho da ACE , Profestur e Bossa Nova Investimentos . Ele também é membro do Conselho da ONG Gerando Falcões, e fundador da Fundação Oliveira . Além de empreendedor, escreveu “Pense dentro da caixa” e “Os segredos da gestão ágil“, focados na gestão de negócios.